Musicistas da Camerata Ecofonia - Reprodução Divulgação
Musicistas da Camerata EcofoniaReprodução Divulgação
Por O Dia

Rio - Nos dia 10 e 11 de novembro o projeto Camerata Ecofonia na igrejas vai levar um pouco de música clássica para as igrejas Paróquia Nossa Senhora do Loreto e a Igreja Nossa Senhora de Bom Sucesso. No Sábado a missa será celebrada por Dom Orani Tempesta.

O projeto é composto por dez musicistas moradores do complexo da Maré e estarão sob a regência do Maestro Mira palheta. As músicas de Villa-Lobos e Vivaldi serão interpretadas no sábado, dia 10,às 9h, na Paróquia e Santuário Nossa Senhora do Loreto,  que fica na Ladeira da Freguesia. número 375 - Jacarépaguá. A missa terá a participação da Assembléia Arquidiocesana de catequese do Estado do Rio de Janeiro.

A Camerata também estará no local durante a missa das 12h e das 17h30. No domingo. dia 11, o grupo estará na Paróquia Nossa Senhora de Bonssucesso que fica na Rua General Galiene, número 122, em Bomsucesso, com apresentações às 12h e às 18h.

O projeto recebe o apoio do Instituto InverPar e da concessionárioa LAMSA que, juntos, têm o objetivo de fomentar projetos com música e apresentações gratuitas. 

Você pode gostar