Paula Fernandes apresenta 'Acústico - Voz e Violão' na Barra da Tijuca

Show da cantora acontece nesta quarta-feira

Por O Dia

Paula Fernandes se apresenta no Teatro Bradesco
Paula Fernandes se apresenta no Teatro Bradesco -

Rio - Paula Fernandes chega com sua turnê voz e violão ao Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, a partir das 21h. A tour acústica é mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista. No repertório aparecem Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater, entre outros. 

"Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!", comemora a cantora.

SERVIÇO

Paula Fernandes. Dia 14 de novembro. Quarta-feira, 21h. Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca). www.teatrobradescorio.com.br

 

Últimas de Diversão