Chegada do Papai Noel anima o Plaza Shopping nesta quarta-feira - Divulgação
Chegada do Papai Noel anima o Plaza Shopping nesta quarta-feiraDivulgação
Por O Dia

Rio - A tradicional chegada de Papai Noel vai marcar a inauguração da decoração natalina no Plaza Shopping, em Niterói, nesta quarta-feira. 

A programação na Praça de Eventos começa às 19h30 e inclui uma apresentação temática de Natal, além da presença do Coral More cantando músicas de Natal e clássicos da música contemporânea.

Além do trono do bom velhinho, que receberá crianças para fotos gratuitamente na noite da decoração, o shopping também terá uma loja encantada com atividades para os pequenos. A garotada vai poder escrever cartinhas e até mesmo decorar a sua própria árvore de Natal. Para chegar à loja, será possível viver a experiência de um percurso virtual. Por meio de um aplicativo, renas, caixas de presentes, boneco de neve e muitos elementos natalinos guiarão as pessoas até o local destinado à diversão e entretenimento.

A Praça de Eventos ainda vai receber uma árvore de Natal de dez metros de altura, ornamentada com lupas, luzes, bolas e elementos do DPA. E pela primeira vez a decoração do mall será inspirada na série D. P. A. - Detetives do Prédio Azul – sucesso infantil do Gloob. Na história do programa, três amigos inseparáveis – Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) – topam qualquer missão investigativa. Em suas aventuras, além das armações da Dona Leocádia, desvendam mistérios de todos os tipos, inclusive quando tem bruxaria no meio. O Natal do Plaza Shopping reserva muito mistério e diversão para toda a família.

SERVIÇO

Plaza Shopping. Data: 14 de novembro. Horário: a partir das 19h30. Local: Praça de Eventos. Endereço: Plaza Shopping Niterói - R. XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói. 

Você pode gostar