Mais Lidas

Karol Conka e Flora Matos fazem show de graça na Praça Mauá

Artistas cantam seus sucessos em show neste sábado no 'Estação Rio'

Por O Dia

Karol Conka
Karol Conka -

Rio - Duas poderosas do atual cenário musical são as atrações do 'Estação Rio' neste sábado, a partir das 20h, na Praça Mauá: as cantoras Karol Conka e Flora Matos. Os shows gratuitos fazem parte da programação do Festival Mulheres do Mundo, evento já realizado em 23 países e que acontecerá pela primeira vez na América Latina. No palco, Karol canta 'Bate a Poeira', 'É o Poder' e 'Tombei', entre outras. E Flora traz canções como 'Pretin' e 'Como Faz'.

Praça Mauá. Centro, sábado às 20h. Livre

Mais programas grátis

1 - Oi STU Open

Maior evento de skate da América Latina junta esporte, música urbana, oficinas, moda e exposições. Praça Duó. Praça São Perpétuo 735, Barra da Tijuca. Nesta sexta, sábado e domingo, de 9h às 22h.

2 - Concerto

Apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira, que toca obras eruditas e populares, como Beethoven, Tchaikovsky, Ari Barroso e Tom Jobim. Praça Robert Simões. Centro de Mangaratiba. Neste sábado, às 19h30.

3 - Arte na rua

Roda de samba Filhos de Sinhá, com repertório de clássicos e músicas da nova safra de compositores. Horto de Itaipu. Rua Dr. Pálvaro da Silva 852, Itaipu, Niterói. Domingo, às 11h.

4 - Park Beer Fest

Evento gastronômico reúne 25 marcas de food trucks, cerveja artesanal, e tem jogos clássicos de bar e ainda shows diários. Park Shopping Campo Grande. Estrada do Monteiro 1.200, Campo Grande. Nesta sexta, sábado e domingo, de 15h às 23h.

5 - Adilson da Vila

Cantor lidera roda de samba e recebe a cantora Juju Sayão no projeto 'Samba & Cia'. West Shopping. Estrada do Mendanha 555, Campo Grande. Neste sábado, às 19h.

6 - Independentes de Olaria

Escola de samba da Série D abre seus ensaios na comunidade para o Carnaval 2019. Clube 18 de Julho. Rua Major Rêgo 236, Olaria. Neste sábado, a partir das 20h.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários