Mais Lidas

Tem Villa Mix na Barra

O evento tem palco com quase 100 metros de largura. E mesmo quem não conseguir ficar pertinho dos artistas nas primeiras filas, poderá acompanhar tudo em telões de led

Por O Dia

Jorge e Matheus se apresentam no Villa Mix
Jorge e Matheus se apresentam no Villa Mix -

Rio - Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Alok, Xand Avião, Kevinho, Dennis DJ, Thiaguinho, Sorriso Maroto e Dilsinho - este, com participação de Ivete Sangalo. Esse aí é o time escalado para a 'Maratona da Alegria' do Villa Mix, que retorna ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

O evento tem palco com quase 100 metros de largura. E mesmo quem não conseguir ficar pertinho dos artistas nas primeiras filas, poderá acompanhar tudo em telões de led que, juntos, terão 900 m². É no domingo, e começa cedo: ao meio-dia já tem muita música rolando por lá.

Parque Olímpico da Barra. Avenida Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca. Domingo, ao meio dia. R$ 70 a R$ 100

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários