Festival Mulheres do Mundo encerra as programações neste domingo  - Divulgação
Festival Mulheres do Mundo encerra as programações neste domingo Divulgação
Por O Dia

Rio - Chega ao fim, neste domingo, a programação do Festival Mulheres do Mundo, que tomou conta da Praça Mauá, Armazém 1, Museu de Arte do Rio (MAR) e do Museu do Amanhã durante três dias. O encerramento será com a voz da cantora e compositora Dona Onete, que se apresentará no palco principal às 20h30, seguida pela DJ Tamy, no mesmo local às 22h, na Praça Mauá. 

O Festival Mulheres do Mundo, WOW, ofereceu mais de 150 atividades gratuitas ao público, entre debates, música, performances e exposições. Esta é a primeira edição do evento no Rio de Janeiro e na América latina. Antes, ele já havia passado por mais de 20 países. A edição carioca reuniu mulheres de todo o país, além de nomes internacionais, em dezenas de atividades.

O Festival é um espaço para que as mulheres do Rio de Janeiro discutam as suas trajetórias, desafios e aspirações, em diálogo com mulheres de outras cidades e países. A programação, que se encerra neste domingo, incorporou cerca de 200 vozes femininas nestes três dias. 

Confira a programação completa deste domingo aqui

A entrada é gratuita e há espaço para doação de 1kg de alimento. Ingressos reservados pela Internet devem ser retirados 20 minutos antes da atração. Para quem não conseguiu a reserva online, os eventos começarão a ser disponibilizados no bilheteria do local onde acontecerão duas horas antes do início das atividades. 

 

 

 

Você pode gostar