Olavo (Tony Ramos) vai cair nos encantos de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer, à dir.)
 - João Cotta/TV Globo
Olavo (Tony Ramos) vai cair nos encantos de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer, à dir.) João Cotta/TV Globo
Por O Dia

Um novo casal será formado em 'O Sétimo Guardião', novela das 21h da Globo. Os pombinhos da vez serão Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e Olavo (Tony Ramos), que depois de se conhecerem melhor, a pedido do empresário, manterão o caso em segredo.

A partir de hoje, a periguete Lourdes Maria ficará impressionada, e acima de tudo, interessada, quando ver os milionários Olavo e Laura (Yanna Lavigne), pai e filha, andando por Serro Azul. A jovem da cidade pequena vai logo lançar um plano para esbarrar no ricaço, que já demonstrou predileções por novinhas.

Lourdes Maria provocará um quase acidente para conhecer o todo-poderoso ao ser quase atropelada pelo carro dele. Olavo prontamente descerá para socorrê-la e ficará impactado pela beleza da moça. "Eu ia pegar o transporte escolar E caí!", justifica Lourdes Maria.

Laura, que estará com o pai, dirá que a garota atravessou a rua distraída e não viu o carro. A "vítima" ignora a patricinha. "O senhor me desculpe", diz. Ele questiona: "Não é comigo que deve ficar preocupada. Você está bem?". Laura pergunta se Lourdes consegue se levantar. "Acho que posso, sim". Sem cerimônia, Olavo a ajuda.

É aí que Lourdes Maria finge que se sente meio mal, fazendo com que o empresário segure em sua cintura. "Me deu uma tonteira!", simula a jovem, que se ampara no ricaço. A patricinha sugere levar Lourdes para um hospital em Greenville. "Não é preciso! Só quero ir pra casa. Mas estou meio zonza, não posso ir a pé Será que dá pro senhor me levar no seu carro?", pergunta Lourdes Maria.

"É o mínimo que posso fazer", diz Olavo. Lourdes Maria se culpa, falando que foi descuidada ao não olhar a via e pede desculpas. E Olavo diz: "Não precisa se desculpar. Acidentes acontecem. Vamos, eu te ajudo a entrar no carro. Você indica o caminho, e eu te levo em casa". "Só tenho que agradecer", encerra a jovem.

Você pode gostar
Comentários