Espetáculo 'Alice e Gustavo' estreia nesta quarta-feira no Teatro Cândido Mendes - Divulgação
Espetáculo 'Alice e Gustavo' estreia nesta quarta-feira no Teatro Cândido MendesDivulgação
Por O Dia

Rio - O espetáculo "Alice e Gustavo" estreia nesta quarta-feira, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A peça traz os atores Marcos Nauer e Carol Loback como protagonistas.

A trama trata de religião, amor, desejo e liberdade. "É uma mistura explosiva a relação destes dois seres despidos de afetos e com grandes desilusões nas trocas com 'os outros'", explica o diretor, que optou por não fazer uma montagem naturalista.

"Não poderia colocar um olhar assim sobre uma obra que fala do amor, universo onde a criatividade, para mim, transcende. Tentei olhar para a obra pelo olhar patético dos personagens, do que o texto em si me instigava. O ponto de partida foi uma tela em branco, de acordo com os sentimentos e emoções, que precisaria ser pintada. 'Alice e Gustavo', assim como o amor, fala da linguagem do cotidiano, de dois opostos tão antagônicos capazes de colocar uma vida à prova em função do desejo irrefutável de ter e possuir alguém", diz o diretor Jorge Farjalla. 

Serviço

Teatro Cândido Mendes. Rua Joana Angélica 63, Ipanema. Estreia 5 de dezembro. Quartas e quintas, às 18h e às 20h30. R$ 50. Até 20 de dezembro

 

Você pode gostar