Leo Jaime vence a 'Dança dos Famosos 2018'

Cantor dançou tango e valsa e desbancou Érika Januza e Dani Calabresa por 0,4 pontos.

Por O Dia

Leo Jaime e Larissa Parison no tango
Leo Jaime e Larissa Parison no tango -

Rio - Leo Jaime se tornou o grande campeão da 15ª edição da "Dança dos Famosos". A final da competição aconteceu na noite deste domingo. O cantor chegou à competição como azarão por conta de seu tipo físico, que é fora do padrão para dança. No entanto, na final, Leo Jaime levou a melhor sobre Erika Januza, que era a queridinha do público mas não agradou aos jurados, e Dani Calabresa.

"Quando eu entrei achava que não teria a menor chance, que estaria aqui pela curtição porque eu gosto e amo dança, e queria dançar. Mas, com determinação, força de vontade, e sobretudo compaixão eu provei para mim mesmo. E muito por causa da Larissa, porque ela acreditou em mim o tempo inteiro quando eu mesmo não acreditava", disse Leo Jaime após dançar valsa.

Erika Januza e Elias - Divulgação / TV Globo

O cantor quase sempre ganhou as melhores pontuações entre os jurados. Na primeira performance, o tango, recebeu a nota máxima de sete entre os oito componentes do júri. Apenas Arthur Xexéo deu nota 9.9 para o cantor.

Uma leve saia justa aconteceu durante a avaliação de Dani Calabresa. Carlinhos de Jesus tirou um décimo por conta da coreografia, que segundo ele teve poucos giros. "Teve poucos giros porque eu sofro de labirintite", explicou Dani Calabresa, que ficou em terceiro lugar.

Dani Calabresa e Reginaldo Sama - Divulgação / TV Globo

Internautas divididos

A vitória de Leo Jaime foi aplaudida por alguns internautas, que disseram que o cantor é um exemplo de superação. No entanto, a grande maioria não gostou do resultado.

Galeria de Fotos

Leo Jaime e Larissa Parison no tango Divulgação / TV Globo
Leo Jaime conquistou o júri e levou a 'Dança dos Famosos 2018' Reprodução
Erika Januza e Elias Divulgação / TV Globo
Dani Calabresa e Reginaldo Sama Divulgação / TV Globo
Leo Jaime e Larissa Parison comemoram a vitória com os colegas Divulgação / TV Globo
Leo Jaime e Larissa Parison foram os grandes vencedores da 'Dança dos Famosos' Divulgação / TV Globo

Últimas de Diversão