Por

Alex estranha não conseguir falar com Gabriela. Alex encontra Hugo e alerta Gabriela, Marcelo, Rafael e Leonor sobre o acidente. Alex ficará com Hugo nas férias.

SEGUNDA

Álvaro e Verena se desesperam com o acidente de Hugo. Márcio anuncia que será padrinho de Rafaela. Alex encontra Hugo e alerta Gabriela, Marcelo, Rafael e Leonor sobre o acidente. Dandara sofre com o estado de Hugo. Hugo é resgatado e levado para hospital. Dandara e Alex acompanham o menino. Fábio ameaça Rafael.

TERÇA

Flora questiona Alex sobre Maria Alice. Alex decide ficar com Hugo nas férias e Maria Alice sofre. Márcio é convidado para uma reportagem sobre seus doces. Alex desabafa com Gabriela sobre suas angústias.

QUARTA

Rafael enfrenta Fábio e Gabriela se assusta. Pérola comprova sua teoria sobre o sucesso dos doces de Márcio. Hugo marca um encontro com Jaqueline pelo celular de Alex, sem que o amigo desconfie. Fábio sequestra Gabriela para ameaçar Rafael.

QUINTA

Rafael persegue Fábio, que se esconde em uma mata, e chama a polícia. Alex estranha não conseguir falar com Gabriela. No cativeiro, Gabriela tenta se libertar de suas amarras. Rafael imobiliza Fábio e a polícia chega no local.

SEXTA

Flora exige explicações de Hugo sobre a presença de Jaqueline em sua casa. Gabriela e Rafael concordam em não revelar aos filhos sobre o sequestro da professora. Fabiana desabafa com Santiago. Jaqueline convida Alex e Hugo para novos programas juntos.

Você pode gostar
Comentários