Maisa Silva tem mais de um milhão de seguidores para cada ano de vida - Reprodução  Instagram
Maisa Silva tem mais de um milhão de seguidores para cada ano de vidaReprodução Instagram
Por Conteúdo Estadão

São Paulo - Maisa Silva tem mais de um milhão de seguidores para cada ano de vida. Aos 16, a atriz e apresentadora que coleciona 18,2 milhões de fãs nas redes sociais decidiu explicar o porquê de se afastar, por um tempo, de Facebook, Instagram e Twitter.

LEIA MAIS: Maisa faz alerta sobre depressão e drogas após se tornar adolescente mais seguida

"Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar com coisas que vi e realmente me afetaram", disse. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 18.

Muitos fãs, apesar de estarem tristes com a decisão, concordaram "Acho que todos nós devíamos fazer isso de vez em quando, dar um tempo desse mundo tóxico chamado redes sociais", escreveu uma seguidora. "Eu queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente. Vocês são muito importantes para mim sim!", enfatizou Maisa aos seguidores.

A atriz também falou sobre o papel da família na vida dela. "Eu tenho uma base familiar que é o maior privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. E isso é tudo", completou.

Você pode gostar