Preta Gil incentiva seguidores por meio de postagem em rede social a aceitarem e exibirem seus corpos como são. - Reprodução/Instagram
Preta Gil incentiva seguidores por meio de postagem em rede social a aceitarem e exibirem seus corpos como são.Reprodução/Instagram
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - A filha de Gilberto Gil fez uma publicação com fotos de fãs, homens e mulheres, nas quais aparecem em trajes de banho, mostrando que também não querem ser prisioneiros da forma física. Desde o fim do ano passado, Preta Gil posta uma série de fotos de biquíni e desabafa sobre a questão do peso. "Não quero ser prisioneira da minha forma física", disse a cantora ao responder comentários maldosos nas redes sociais.

"Quando algo que nós fazemos influencia as pessoas a se amarem e respeitarem é de uma emoção única. Quando eu falava para vocês se libertarem, eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque para mim também não foi, mas o gostinho de sermos livres não tem preço", agradeceu.

Para Preta Gil, liberdade significa não levar em conta julgamentos em relação à imagem. "E a felicidade é o prêmio que recebemos por sermos livres e bons! Obrigada vocês que me marcaram nessas fotos em um momento onde foram felizes!", escreveu na legenda da foto no perfil dela no Instagram.

Preta fez questão de enfatizar que não está se referindo àqueles que estão fora do peso, mas o recado foi para todas as pessoas que "têm amarras" e outras questões estéticas das quais se envergonham.

 

 

Você pode gostar