Bárbara Borges, a Livona de 'Jesus', da Record, recebeu apoio de milhares de seguidores após desabafo - Reprodução
Bárbara Borges, a Livona de 'Jesus', da Record, recebeu apoio de milhares de seguidores após desabafoReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Centenas de seguidores se solidarizaram com Bárbara Borges, a Livona de 'Jesus', da Record TV, que dividiu com seus fãs no Instagram, a luta dela contra o álcool. "A relação que tinha com o álcool foi evoluindo para exageros. Foi difícil enxergar isso. Uma luta real comigo mesma! Essa relação foi além do hábito social de 'tomar uma cervejinha', 'beber um vinhozinho' pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir", revela.

Aos 39 anos, a carioca diz no texto que quanto mais avança no estudo de autoconhecimento, mais ela entende que a vida é sobre amar e sentir. "E sigo firme adiante", conta. "Estou em paz. Não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém. 4 meses sem álcool", publicou a atriz. "Amar e sentir sem amortecedores, sem a sensação de entorpecimento fazem parte dessa nova jornada", acrescenta.

Em outra publicação, Bárbara diz que iniciou o ano disposta a compartilhar "as sementes que germinaram, o renascimento que tenho vivido". Ela defende que o ser humano pode inspirar o próximo e com isso despertar e viver a melhor versão.

"Dar o melhor de nós para nós mesmos e reverberar essa energia no mundo. Lembre-se: o mal não tá fora, tá dentro de nós. Conhece-te a ti mesmo. Ama-te", conclui.

Você pode gostar
Comentários