Simone e Simaria voltam aos palcos no Carnaval - Reprodução / TV Globo
Simone e Simaria voltam aos palcos no CarnavalReprodução / TV Globo
Por Meia Hora

Rio - A dupla sertaneja Simone & Simaria foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira. As duas contaram os detalhes da carreira e lembraram o momento em que tiveram que dar uma pausa por causa da saúde de Simaria.  

"O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, Fátima, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala a gente não pode, já começam a falar: estão metidas. Gente, somos pessoas, não somos máquinas!”, lembra Simaria. 

No último ano, a cantora enfrentou uma tuberculose que a deixou afastada do palco por um tempo. Responsável pelos rumos da banda, Simaria acredita que o psicológico contribuiu com seu quadro clínico:

"Tive que fazer terapia. Eu sempre fui à frente da banda, tinha que dar os nãos então saía como a coisa ruim da história. Eu ficava com aquela culpa me matando aqui dentro. Tenho certeza que uma parte do que eu passei, da doença, tem a ver com psicológico”.

Mas não se preocupe! As irmãs prometeram voltar com tudo neste Carnaval:

"Vamos voltar aos palcos no carnaval. Vamos estar no Recife e em Olinda. Vamos começar a fazer nossos shows com consciência, com tranquilidade. Fazendo as coisas certas e com prioridades". 

Você pode gostar