Magna Fernandes e prefeito Marcelo Crivella  - Divulgação
Magna Fernandes e prefeito Marcelo Crivella Divulgação
Por O Dia

Magna Fernandes, que hoje comanda o Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas - mais conhecido como Feira de São Cristóvão - é a primeira mulher ex-feirante a ocupar o cargo.

"Agradeço primeiro a Deus e depois ao prefeito Marcelo Crivella pela confiança em mim depositada. O segredo é amar o que se faz. Quando fazemos o que gostamos, aos poucos, tudo se encaixa. A feira é um desafio que conquistamos a cada dia. Me pauto pelo não desistir, confiar e ter fé. Nas dificuldades, somos impulsionados, descobrimos novas saídas e conseguimos crescer", comemora Magna.

Para a paraibana de Lagoa de Dentro, conhecer a realidade de quem representa é fundamental.

"Já são dois anos de trabalho aqui na Feira e sempre contamos com a ajuda do prefeito Marcelo Crivella e de todos na Prefeitura do Rio. E agradecemos o apoio da Secretaria de Cultura, que está sempre conosco", afirma Magna, esperando que o futuro no comando do pavilhão seja de sucesso e muita coisa boas para a Feira de São Cristóvão.

"Lutamos para manter nossas portas abertas. Estamos ali e vamos continuar vencendo dia após dia. O segredo é acreditar. Vem coisa boa por aí", finaliza Fernandes. 

Serviço:

FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO. Campo de São Cristóvão s/nº, São Cristóvão. Ter a qui, das 10h às 18h, com entrada gratuita. Sex e sáb, a partir das 10h. Dom, a partir das 12h. R$ 5 (mais ingresso do show quando houver).

Você pode gostar
Comentários