Marcia Fellipe lança DVD - Divulgação
Marcia Fellipe lança DVDDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Márcia Fellipe passou por todas as formações de forró que você puder imaginar: Companhia do Forró, Aviões do Forró, Furacão do Forró, Garota Safada. "Hoje, eu tenho noção da responsabilidade que tive cantando em algumas dessas bandas. Foi como uma vitrine para o Brasil", recorda a cantora, que é conhecida como o "Wesley Safadão de saias", lança o DVD solo 'Live In Studio', com participações de Jerry Smith, Xand Avião e Ferrugem. E traz uma história bem comum à vida de quem está começando um namoro no hit 'Quem Me Dera', que ela canta com Jerry.

A letra fala de uma pessoa que está largando a vida de solteiro para embarcar num relacionamento: "Eu tô falando sério:/Eu não quero ninguém/Mas se você quiser, eu quero/Dormir de conchinha/Nem pisar em festa".

"Todo mundo quer estar na festa, mas quer sossegar, aí tem que decidir, né?", brinca Márcia, que já não vive esse problema faz tempo. "Sou casada há bastante tempo e tenho três filhos. Já estou dormindo de conchinha há vários anos!", diz a mulher de Rod Bala, produtor e ex-baterista de Wesley Safadão.

FÃS

Márcia, que faz 40 anos em 2019, tem fãs bem animados. Músicas como 'Se Você Quer Saber' e 'Sofro de Ressaca, Mas Não Morro De Amor' são tidas por algumas admiradoras como canções de superação ela recebe mensagens de fãs que passaram por problemas em relacionamentos e mudaram de atitude ao ouvirem as músicas. Ela revela que há fãs tão ligados que sabem mais de sua agenda do que ela própria.

"Eles estão sempre muito ligados e dependendo da situação, eles conseguem ser mais rápidos do que eu", conta ela. "Às vezes, eu estou bastante cansada, e só mais tarde eu vou descobrir em que cidade vai haver show, e eles já sabem! Sabem até o hotel em que eu vou ficar, com quem eu vou cantar etc".

NO BANHEIRO

Márcia começou cantando na adolescência no banheiro de casa. "Ele era bem grande!", brinca. "Meu pai me incentivava. Eu ouvia Marisa Monte, e ele dizia que eu tinha que cantar forró, que ele adorava e estava no auge na época. Acabei indo cantar até na Alemanha, com uma banda", recorda a cantora.

Você pode gostar
Comentários