Nego do Borel - Reprodução Internet
Nego do BorelReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Nego do Borel fez uma série de vídeos do Stories, do Instagram, para pedir desculpas mais uma vez pelo comentário transfóbico que fez contra Luisa Marilac. Após receber um elogio de Luisa, Nego do Borel afirmou que ela "também é um homem muito bonito". 

No domingo, o cantor foi vaiado pelo público ao subir ao palco do ensaio do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, que tentou defender o amigo. 

Nesta noite, Nego do Borel lamentou não ter dado a devida importância e disse que está muito triste com a situação.

 

"Estou aqui, mais uma vez, para me desculpar sobre o comentário que fiz da Luisa. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia que era tão importante e hoje eu sei. Hoje eu estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, para eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto isso era importante, eu não tinha entendimento", afirmou.

O funkeiro disse que agora sabe o peso de seu comentário sobre a comunidade LGBT. "Eu entendo que é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitos podem morrer. Eu me perdoo, eu tô me pedindo desculpa. Eu acho que eu sou um ser humano e todo ser humano erra, merece um perdão". 

O cantor também afirmou que quer retomar seu trabalho. "Preciso seguir minha carreira, subir aos palcos, mostrar pra vocês quem eu sou. Eu quero uma oportunidade pra poder mostrar para as pessoas quem eu sou, levar alegria, levar amor nas minhas músicas, nos meus shows. Me perdoem, por favor".

Nego finalizou dizendo que entende o fato de Ludmilla e Luisa Sonza terem cancelado suas participações na gravação de DVD do cantor, que acontecerá no dia 29 de janeiro, no Rio. 

"Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo". 

Você pode gostar
Comentários