Aos 91 anos, Cid Moreira ajuda ex-vizinho a pedir namorada em casamento

Jornalista gravou vídeo fazendo pedido nas redes sociais

Por O Dia

Cid Moreira ajuda vizinho a pedir namorada em casamento
Cid Moreira ajuda vizinho a pedir namorada em casamento -

Rio - Cid Moreira, de 91 anos, recebeu um pedido inusitado de um ex-vizinho. O rapaz pediu ao jornalista, conhecido por sua voz inconfundível, para ajudá-lo a pedir a namorada em casamento. 

Bastante ativo nas redes sociais, Cid Moreira gravou um vídeo mandando um recado para a moça e desejando felicidades ao casal. 

Conheça a página de Diversão

"O Marcelo Henrique Dias, do Rio de Janeiro, me fez um pedido inusitado. Ele que já foi meu vizinho quando criança, em Jacarepaguá, me pediu para falar com a Georgina Maria Feitosa que ele quer casar com ela", disse Cid Moreira. 

Os seguidores se mostraram curiosos com o desfecho da história. "Aguardando ela assistir ao vídeo", comentou uma pessoa. "Querendo saber como termina essa história", disse outro seguidor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários