Foto de Marina Ruy Barbosa com o afilhado rendeu mais de 3 milhões de curtidas em menos de 24 horas - Reprodução Internet
Foto de Marina Ruy Barbosa com o afilhado rendeu mais de 3 milhões de curtidas em menos de 24 horasReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Depois de 11 dias afastada das redes sociais, Marina Ruy Barbosa postou uma foto com o afilhado no Instagram, na noite desta terça-feira. A atriz de "O Sétimo Guardião" deu uma pausa nas postagens por conta da polêmica envolvendo seu nome na separação do ator José Loreto e da atriz Débora Nascimento.

Na imagem compartilhada nesta terça, Marina aparece segurando o afilhado, Eduardo, filho de sua melhor amiga, Luma Costa. Menos de 24 horas após a postagem, a imagem já contava com mais de três milhões de curtidas. 

José Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento recentemente. A atriz Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto na novela "O Sétimo Guardião", foi apontada como pivô da separação. Com isso, várias atrizes deixaram de seguir Marina nas redes sociais. Bruna Marquezine,  Giovanna Ewbank, entre outras, foram algumas das colegas que deixaram de seguir a ruiva. 

No entanto, Giovanna Ewbank perdeu seguidores em seu canal no YouTube e também no Instagram após se posicionar contra Marina Ruy Barbosa. Já Marina ganhou ainda mais seguidores após a polêmica.

 

 

 

Você pode gostar
Comentários