Giovanna Lancelotti participou de ação na Cinelândia  - Divulgação
Giovanna Lancelotti participou de ação na Cinelândia Divulgação
Por O Dia

Rio - A atriz Giovanna Lancelotti, 25 anos, esteve na Cinelândia, no Centro do Rio, nesta quarta-feira para participar da campanha “Carioca Sangue Bom”, na Cinelândia. A ação, feita pela cerveja Antarctica em parceria com o Hemorio, tem como objetivo aumentar os estoques dos bancos de sangue da cidade, que normalmente caem em até 30% neste período do ano.

Desde as 8h desta quarta-feira, os cariocas formaram filas para doarem. O posto da Boa na Cinelândia atendeu o público até as 17h. A Antarctica acredita que coisa boa gera coisa boa e por isso criou essa corrente da boa.

Convocada pela cantora Preta Gil a participar da campanha, Giovanna foi à Cinelândia para reforçar a importância da doação de sangue e incentivar mais pessoas a entrarem nessa corrente da Boa.

“O Carnaval é um período em que a gente fala de tanta alegria, tanta festa e às vezes esquece que tem muita gente precisando de doações nessa época. É um lado que eu mesma nunca tinha parado para pensar. Então essa ação fala da folia, que é bom se divertir, mas também estimula um espírito de solidariedade e de ajudar o próximo, de empatia”, disse a atriz.

Para doar, os interessados devem atender uma série de pré-requisitos que podem ser verificados no site do Hemorio http://www.hemorio.rj.gov.br/.

 

 

 

Você pode gostar
Comentários