Bruno Gagliasso como Gabriel em 'O Sétimo Guardião' - João Cotta/Globo
Bruno Gagliasso como Gabriel em 'O Sétimo Guardião'João Cotta/Globo
Por BRUNNA CONDINI

Rio - Com o objetivo de movimentar a trama das 21h, Aguinaldo Silva andou anunciando mudanças, digamos, à la Agatha Christie, com assassinatos misteriosos em 'O Sétimo Guardião'."Vai haver sangue! A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas... E Serro Azul nunca mais será a mesma!", anunciou, via Twitter.

REVERTENDO O JOGO

A trama macabra parece ser uma tentativa de melhorar o desempenho da audiência do folhetim, que sofreu recentemente com rumores de crise nos bastidores, após o anúncio da separação de José Loreto e Débora Nascimento, e da protagonista Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô. Além disso, Bruno Gagliasso, se afastou as pressas das gravações por conta de uma cirurgia para retirada de cálculo renal. "O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como essa e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator - no caso o protagonista - ia gravar no período em que ficará afastado", publicou Aguinaldo na sua conta do Facebook.

Na ocasião, direto e com o humor afiado habitual, ele completou: "Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo... E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso".

José Loreto assume que errou e fala em reconciliação: 'peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor' - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

DESMENTIDO

Após notícias de que Júnior, personagem de José Loreto morreria afogado na fonte da novela, que acaba em maio, o autor tratou de desmentir as publicações em post nas redes sociais. Muitos telespectadores inclusive, via internet, chegaram a pedir que Aguinaldo resolva a suposta insatisfação de Gagliasso com o enredo e o impasse da permanência de Loreto na trama.

Você pode gostar
Comentários