Manno Góes dispara contra Netinho: 'Bicha burra' - Reprodução
Manno Góes dispara contra Netinho: 'Bicha burra'Reprodução
Por O Dia

Rio - Daniela Mercury deu o que falar após escrever uma carta aberta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a Lei Rouanet. O cantor Netinho resolveu entrar na história e postou no Instagram uma foto com o presidente com uma indireta para Mercury. 

"Eu nunca usei Lei Rouanet, nem quero. #EleSim me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. Fui lá apenas para dizer a ele que se recuperaria da facada que recebeu", escreveu o cantor.

A declaração de Netinho irritou Manno Góes, compositor de "Milla", um dos maiores sucessos do cantor baiano. "Desculpa aí, galera; mas a Milla que eu compus é Daniela Mercury futebol clube, tá? A Milla da música é amor! É liberdade! É diversidade! Jamais seria tortura, homofobia, xenofobia, preconceito. Jamais seria ligada à milícia ou laranjas. A música ‘Milla’ tem que estar conectada ao lúdico, alegre, divertido, adolescente, amoroso… jamais a essas pessoas horríveis que admiram Bolsonaro e criticam colegas de trabalho por pura maldade, inveja ou burrice", escreveu Manno Góes. 

Em um longo texto, o compositor ainda chamou Netinho de cantor homossexual não assumido gente boa e de bicha burra. "Naufrague com sua maldade, Netinho. Se achasse que você só está ainda doente, não te escreveria isso. Você está são e completamente conectado com esse governo inacreditavelmente perverso. Não me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece Milla. Bicha burra", finalizou.

Manno Góes detona Netinho - Reprodução Facebook

 

Você pode gostar
Comentários