Wolf Maya deu palestra em workshop - Divulgação
Wolf Maya deu palestra em workshopDivulgação
Por O Dia

Rio - A maior convenção de atores e modelos do país, o Projeto Grandes Mestres, comemorou oito anos de atividades no último fim de semana (23 e 24). Em um workshop realizado no Recreio dos Bandeirantes, o PGM trouxe nessa edição nomes como Wolf Maya, Thalita Rebouças, Wallace Meirelles, Marcelo Caldas, Marcus Montenegro e Anderson Sassy. Os grandes mestres deram dicas, instruções e contaram um pouco sobre as suas histórias de sucesso nas diferentes carreiras do meio artístico para inspirar as mais de 600 pessoas que estavam presentes. 

Respondendo a uma pergunta sobre como não ser chata ao correr atrás dos seus sonhos, a escritora Thalita Rebouças afirmou: “faça a pessoa rir, mas não confundir insistência com persistência. E colocar o humor em tudo”, declara. Com seus livros sendo adaptados ao cinema, Thalita também revelou como é feito o processo criativo de transformação da literatura para as telonas. A palavra persistência também figurou nas dicas de outros convidados. Anderson Sassy, instrutor de passarela, falou sobre a importância do processo de realização de sonhos e sobre os padrões de beleza necessários no universo da moda.

A surpresa foi o público massivo de outros estados do país, comprovando a importância e consolidação do PGM como o mais importante evento voltado para o setor no Brasil. Também passaram por lá nomes como Françoise Fourton, Simone Soares, e a ex-BBB Cida Moraes, além dos atores Cleiton Morais, Mayver Pariz e Davi Queiroz.

"Foi a melhor convenção de todas! Comemorando oito anos em grande estilo. Passaram umas 600 pessoas que saíram muito felizes. Isso só nos motiva a fazer mais", afirma Wallace Meirelles, diretor e idealizador do projeto. O próximo evento já tem data: 27 e 28 de julho acontece a próxima convenção. Porém, já em março, começam workshops com seletivas por todo o país para conhecer novos talentos. Para saber mais, basta acompanhar no site: http://www.projetograndesmestres.com/.

Você pode gostar
Comentários