Sandy e Junior - Reprodução
Sandy e JuniorReprodução
Por O Dia

Rio - O dia tão aguardado finalmente chegou. Nesta quarta-feira, dia 13 de março, os irmãos Sandy e Junior vão se reunir com a imprensa para contar o que pretendem fazer em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla. A coletiva de imprensa será às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Apesar de já terem dado todos os sinais de que vão entrar em turnê para comemorar os 30 anos de carreira, a assessoria da dupla ainda não deu nenhuma confirmação oficial sobre o assunto. Os fãs estão em polvorosa e não se fala em outra coisa. 

A hasgtag #SandyEJuniorNossaHistória está em primeiro lugar nos tópicos mais comentados do Twitter na manhã desta terça. O retorno da dupla já rendeu vários memes (veja no final da matéria). 

30 anos de carreira

As especulações sobre um possível retorno de Sandy e Junior começaram quando surgiu uma foto dos irmãos em uma suposta reunião com os empresários da dupla. Alguns dias depois, tanto Sandy quanto Junior compartilharam nas redes sociais a mesma foto, com a legenda "Vamos conversar em março?". 

Às vésperas da coletiva de imprensa, vazou na Web o que poderia ser o pôster oficial contando o nome da turnê de comemoração aos 30 anos de carreira, que seria "Nossa História". Só nos resta aguardar a coletiva desta tarde para saber o que vem por aí...

 

Você pode gostar
Comentários