Mais Lidas

Neymar defende Bruna Marquezine: 'Tem que respeitar sim'

Após polêmicas do Carnaval, jogador falou sobre a atriz nas redes sociais

Por TÁBATA UCHÔA

Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine -

Rio - Neymar falou sobre a ex-namorada, Bruna Marquezine, nos comentários de um post no Instagram na madrugada desta quinta-feira. Após as polêmicas envolvendo seu nome no Carnaval, Bruna fez um longo desabafo no Twitter

O perfil no Instagram Cutucadas repostou uma parte da postagem de Bruna e Neymar comentou que sempre vai defender a atriz. "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", dizia a postagem de Bruna repostada pelo Cutucadas. 

"Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É", escreveu o jogador do PSG.

Neymar defende Bruna Marquezine - Reprodução Internet

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Neymar e Bruna Marquezine Reprodução
Neymar defende Bruna Marquezine Reprodução Internet

Comentários