Aline Riscado - Ag. News
Aline RiscadoAg. News
Por Leonardo Rocha

Após ter brilhado no Carnaval como musa do Camarote Itaipava, Aline Riscado está cheia de planos para sua carreira de atriz. À coluna, a gata fala sobre seus projetos profissionais, revela que está solteira e diz que tem malhado muito menos. Confira a entrevista!

Você é musa absoluta da Itaipava, como a personagem Verão. As pessoas te chamam muito de Verão pelas ruas, Aline? Você gosta?

Há cinco anos, eu fui convidada para ser garota-propaganda da Itaipava e, desde então, eu só sou chamada de Verão pelas pessoas nas ruas. Para mim, é um orgulho ser chamada pela melhor estação do ano. Verão é luz, sol e alegria. Eu tenho muito orgulho de ter esse apelido. Podem me chamar que eu vou atender.

De cinco anos para cá, o tipo de assédio masculino mudou?

Os homens me respeitam muito, pedem para tirar foto, mas eu tenho muito assédio feminino. Muitas mulheres vêm falar comigo, pedem para tirar foto. Pedem para tirar foto com os maridos delas. Para mim, o mais legal de tudo é essa aceitação feminina.

Você é adepta da cervejinha, mesmo com a rotina fitness que você leva?

Eu bebo cerveja de verdade. E não me privo de nada. Eu amo. A gente percebe que você tem um corpo muito sarado, mas, de uns tempos para cá, você ficou bem mais definida.

Qual o segredo desse corpão?

Eu tenho malhado muito menos (risos). Antes, eu malhava muito e ganhava muita massa. Eu tenho a tendência de ganhar massa magra. Então, quanto mais eu malho, maior eu fico. Hoje em dia, eu estou mais relaxada e mais fina. Esse é meu segredo. Eu bebo cerveja, eu como besteira, faço tudo normal. Eu levo uma vida muito normal nesse sentido e equilibrada. Eu gosto de ser saudável, mas não deixo de comer coisas que eu gosto de vez em quando.

Quantas vezes por semana você malha?

Eu não tenho regra... Às vezes, eu fico uma semana inteira sem malhar, tem dias que malho todos os dias. Vai muito de acordo com o que eu estou a fim de fazer no dia e das condições de disponibilidade. Eu não tenho regra. Eu dancei durante 15 anos. Depois, malhei durante muito tempo. É uma vida dedicada a exercícios físicos. Hoje em dia, se eu pego uma semana de treino, eu já vejo um resultado muito rápido.

Depois de fazer a peça “Jogo do Amor”, quais são seus projetos profissionais?

Em maio, eu estreio uma peça com o Eri Johnson. No ano passado, eu filmei uma série com a Paloma Duarte e o Bruno Ferrari, dirigida pelo Paulo Fonteneli, que vai ao ar no primeiro semestre. Também vou fazer uma participação em uma série, mas o canal ainda está sendo fechado. Mas não tem nada a ver com comédia. E tem um outro trabalho de TV como atriz, que vai estrear no mês que vem, mas ainda não posso dar muitos detalhes.

Você é bailarina formada e há um tempo tem investido na carreira de atriz. Como foi essa transformação para você?

Há três anos, eu inventei de ser atriz e foi a melhor invenção que poderia ter tido. Eu estou amando trabalhar nessa área, estou estudando cada vez mais e fazendo o máximo de cursos que eu posso. E tenho aprendido na marra. Estou há quatro anos no “Vai Que Cola”, que está sendo uma superescola. Eu sou muito dedicada no que eu faço e sinto uma evolução muito grande. Recentemente, você foi flagrada beijando um rapaz na praia.

Você está de namorado novo?

Não. Eu fiquei com um cara. Eu sou uma pessoa normal, eu fico com as pessoas. Desde que eu terminei (com o ator Felipe Roque), eu só fiquei com ele. Eu estou solteira há mais de quatro meses e só fiquei com um cara. O paparazzo me flagrou e já disseram que eu estou namorando e apaixonada.

E como está essa fase solteira? Você está curtindo bastante?

Eu sempre namorei e sempre fui casada. Esse é o período que eu estou há mais tempo solteira. Estou aproveitando muito essa liberdade, não de ficar com as pessoas, mas de poder estar com quem eu quero, a hora que eu quero, sem ter que dar satisfação para ninguém e isso é o que eu prezo para os meus próximos relacionamentos. Eu não quero deixar de viver essa liberdade nos meus próximos relacionamentos, porque é essencial para nossa vida. Estou solteira e muito bem assim.

Você acredita que tenha se prendido muito nos seus relacionamentos anteriores?

Sempre fui uma pessoa intensa. Então, meus relacionamentos seguem nessa mesma linha.

Você pode gostar