Fernanda Souza - Edu Viana/Multishow
Fernanda SouzaEdu Viana/Multishow
Por O Dia

Rio - "O 'Vai, Fernandinha' não entretém por entreter", defende a apresentadora Fernanda Souza, que estreia nesta segunda-feira, às 22h30, a quarta temporada do seu programa de entrevistas no Multishow. "É um programa que leva histórias de vida, informações, te faz olhar o artista como um ser humano, quer chegar no coração das pessoas e dar exemplos de superação e esperança", acrescenta.

Entre os convidados presentes nos 20 episódios estão Baby do Brasil, Daniela Mercury, Buchecha e MC Marcinho, Heloísa Périssé, Noely e Xororó, Carlinhos Maia e Tirullipa, Ingrid Guimarães, Thiaguinho e Rodriguinho, entre outros nomes. "As pessoas abrem o coração e contam histórias incríveis. E, para isso, a gente escuta muito a vida do convidado, tem um ambiente de casa, para deixar a pessoa à vontade. E obviamente, as brincadeiras dão um tempero especial, que é uma outra marca do programa. Isso faz a gente embarcar nas histórias dos artistas", destaca Fernanda.

Para os assinantes de alguma operadora de TV a cabo, basta acessar o Multishow Play, já que todos os episódios estarão disponíveis a partir de hoje. Mas quem não é assinante pode conferir o primeiro episódio assim mesmo. Além disso, a cada semana, um episódio estará aberto na plataforma por 24 horas.

Dos convidados, Fernanda lembra o bate-papo com a cantora Baby do Brasil. Segundo a apresentadora, o comentário da equipe foi que todos se arrepiaram em diversos momentos da entrevista.

"Que a luz do sol invadia o local de uma maneira, nas nossas cabeças, que as pessoas apontavam para o monitor. E a gente estava falando de Deus. Somos duas pessoas muito apaixonadas por Deus. Foi muito especial fazer esse programa com ela. A história de vida dela é um capítulo à parte, e não tem como não se emocionar", conta Fernanda.

Você pode gostar
Comentários