Camila Cabello - AFP
Camila CabelloAFP
Por Leandro Chagas*

Rui - Uma notícia pegou muita gente de surpresa nesta terça-feira (09). De acordo com o site The Hollywood Reporter, a cantora Camila Cabello fará a sua estreia no mundo dos cinemas. Informações apontam que a ex-integrante do Fifth Harmony, viverá uma versão moderna da princesa Cinderela.

Logo após as primeiras informações sobre a produção, a hashtag #CamilaIsTheNewCinderella começou a bombar nas redes sociais, e a reação dos fãs foram as melhores possíveis. Confira:

É um tweet mais engraçado que o outro:

Princesa na vida real e nos cinemas?

 

 

 

Por enquanto não há muitas informações sobre o projeto que será roteirizado por Kay Cannon (A Escolha Perfeita), responsável por dar vida às ideias de James Corden, que também vai atuar como produtor executivo do longa.

A certeza é de que o filme será um musical, e que contará com a participação constante de Camila na produção da trilha sonora. Ainda de acordo com o site, o longa é tratado como prioridade na Sony.

Nascida em Cuba, Camila ficou conhecida ao ser revelada pelo reality show X-Factor, que deu origem ao grupo Fifth Harmony. Cabello integrou o grupo por mais três anos, até decidir seguir carreira solo, onde também obteve grande sucesso, lançando hits como Havana, e faturando prêmios na Billboard Music Award e no VMA.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Antunes

 
Você pode gostar
Comentários