Mais Lidas

Paulo Coelho surpreende fãs de K-Pop ao fazer post elogiando BTS

Escritor mandou uma mensagem para os coreanos e disse que a nova música deles, 'Boy With Luv', é clássica e contemporânea ao mesmo tempo

Por O Dia

Paulo Coelho
Paulo Coelho -

Rio - Paulo Coelho causou um verdadeiro alvoroço na internet ao fazer um post elogiando a nova música do grupo de K-Pop BTS. Isso mesmo! O escritor de "Brida" e "Diário de um Mago" é um Kpopper. Não está entendendo nada? A gente explica. 

K-Pop é um estilo musical sul-coreano que vem fazendo cada vez mais sucesso no Brasil. O grupo BTS é um dos mais famosos representantes do estilo. Nesta quarta, eles lançaram o segundo teaser do clipe da música "Boy With Luv". E adivinha quem mandou uma mensagem para os meninos elogiando o trabalho? Paulo Coelho!

"Parabéns BTS e BTS Army (Como se intitulam os fãs do grupo) pelo segundo teaser de 'Boy With Luv'. Clássico e contemporâneo ao mesmo tempo", escreveu. 

O comentário do autor repercutiu entre os internautas, que ficaram espantados por ele gostar de K-Pop. "Uma lenda apoiando sete lendas", escreveu uma pessoa. "Nesse mundo nada mais faz sentido", brincou outro internauta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários