Mais Lidas

Depois da intensa cobertura das chuvas no Rio, Pedro Figueiredo comemora dia de folga

'Hoje ninguém me tira desse sofá', escreveu o repórter ao postar uma foto em que aparece deitado relaxando

Por O Dia

Pedro Figueiredo finalmente está de folga
Pedro Figueiredo finalmente está de folga -

Rio - O repórter Pedro Figueiredo foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter depois de trabalhar por horas e horas seguidas na cobertura dos transtornos causados pelas chuvas no Rio. Muitos internautas pediram para a Globo "libertar" o rapaz, que estava trabalhando direto. 

Nesta quinta, Pedro teve seu merecido descanso. Ele postou no Instagram uma foto em que aparece deitado no sofá de casa relaxando. "Hoje ninguém me tira desse sofá! To de folgaaaa!", escreveu. A publicação de Pedro já teve mais de 10 mil curtidas em pouco mais de uma hora. 

"Aquaman está de folga hoje", brincou um internauta. "Está tomando antibiótico para leptospirose?", perguntou outra pessoa. "Fiquei preocupada com você pegando chuva direto. Não ficou resfriado não, né?", perguntou outra admiradora.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários