A cantora Gloria Groove - Divulgação
A cantora Gloria GrooveDivulgação
Por Nathalia Duarte

Rio - Após a parceria de sucesso na música 'Provocar', Gloria Groove e Lexa vão repetir a união nos palcos. Hoje, as duas farão shows na festa 'Delírio', às 22h, no Engenhão, na Zona Norte do Rio.

Para a apresentação, as cantoras prepararam shows repletos de hits. Gloria dará inicio à festa com os sucessos 'Coisa Boa', 'Bumbum de Ouro' e 'Arrasta'. Já Lexa dará sequência com os hits 'Sapequinha', 'Só Depois do Carnaval', dentre outros. Claro, 'Provocar' não poderia faltar, e os fãs podem ter certeza de que assistirão a grandes shows.

"Eu gosto muito de cantar no Rio. Como já morei na cidade durante um ano, quando era mais novo, tenho uma história. Gosto muito dos fãs, e a energia dos shows é sempre incrível. Além disso, as drags do Rio são muito unidas, eu gosto muito de ver isso", explica Gloria.

A drag e Lexa se conheceram no Carnaval de 2018. E o desejo de realizarem um trabalho juntas é antigo. "O bom de trabalhar com música é você poder conhecer pessoas que sempre admirou. E a Lexa é uma delas. Nos conhecemos em um camarote e de cara já nos demos bem. 'Provocar' até demorou a sair. Passamos por outras demos antes e, quando ela me mostrou a dessa música, eu sabia que teria que ser ela", conta.

Em fevereiro, um vídeo viralizou nas redes sociais. Nele, Thabata Aquino aparecia cantando 'Apaga a Luz', de Gloria, em um metrô do Rio de Janeiro. O fato repercutiu tanto que a menina fechou um contrato com a Sony Music Brasil. Claro, Gloria não deixou esse fato passar, e a menina vai fazer uma participação especial no show de hoje.

"Eu fiquei muito lisonjeada, porque em todos os lugares que saíam matérias sobre ela, também estavam relacionadas a mim. Esse vídeo mudou a vida dela, e saber que estou ligada a isso é incrível. A internet tem muitos contras. Vários motivos pelos quais eu gosto de me afastar por um tempo. Mas quando essas coisas boas acontecem, quando ela tem esse papel de mudar a vida de alguém, é muito legal", explica.

A cantora Gloria Groove - Divulgação

Por falar em internet, nas redes sociais, além de divulgar o trabalho, Gloria sempre procura passar uma mensagem de conscientização às pessoas. No mais recente caso, no Dia Internacional da Mulher, Gloria alertou as pessoas que a estavam felicitando pela data. "Não só trago a conscientização no meu trabalho, como tento fazer isso em outros canais. Isso muito me atrai. Acho que o máximo que puder compartilhar as minhas leituras, o que vivo e penso, melhor. A gente consegue abrir a visão de uma pessoa que talvez achasse que me desejar feliz dia da mulher fosse uma gentileza e mostra que na verdade não é. Porque há toda uma questão de gênero e orientação sexual envolvida por trás disso. E eu acho muito incrível e importante quando recebo feedbacks positivos de pessoas que conseguiram ter outra visão de determinado assunto porque eu expliquei".

Você pode gostar
Comentários