Ator foi barrado ao desembarcar no Brasil - AFP PHOTO / Eric FEFERBERG
Ator foi barrado ao desembarcar no BrasilAFP PHOTO / Eric FEFERBERG
Por O Dia

São Paulo - O ator Arnold Schwarzenegger foi impedido de desembarcar no Brasil na manhã de sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ao pisar em solo brasileiro, ele teve problemas com a sua liberação porque esqueceu o passaporte com o visto brasileiro.

Arnold Schwarzenegger veio ao Brasil para a abertura e promoção do evento "Arnold Sports Festival South America", mas foi barrado na imigração do aeroporto. Depois de duas horas e meia esperando, a embaixada norte-americana conseguiu enviar para a Polícia Federal uma versão digitalizada do documento do ator e ele foi liberado.

Passe-livre

O governo publicou um decreto em 18 de março deste ano que libera a necessidade de emissão de visto para o Brasil. No acordo, os cidadãos dos países Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão poderão vir ao país sem a obrigatoriedade do comprovante para atividades turísticas, realização de negócios, práticas desportivas e artísticas, entre outras situações. Mas, a decisão só entra em vigor no dia 17 de junho. 

 

Você pode gostar
Comentários