Giovanna Ewbank ligou para Fernanda Gentil usando um vibrador - Reprodução YouTube
Giovanna Ewbank ligou para Fernanda Gentil usando um vibradorReprodução YouTube
Por O Dia

Rio - Após publicar um vídeo em que fazia uma ligação para a jornalista Fernanda Gentil enquanto usava um vibrador, a atriz e youtuber Giovanna Ewbank ganhou um presente ainda mais ousado.

"Soube que você adorou o presentinho da amiga Ingrid Guimarães! Por isso resolvemos te mandar alguns presentinhos também! O auto conhecimento é essencial na vida! Só assim nos tornamos mulheres focadas, práticas e bem mais resolvidas!", afirmou Tatiana Presser, organizadora de uma feira erótica no Rio.

“O sexo solo é uma excelente ferramenta pra ajudar a mulher a romper essa barreira e finalmente viver uma vida sexualmente saudável e feliz! Já, já, você vai receber um kit incrível! E venha nos visitar na maior feira erótica da América Latina, a Sexy Fair, que começa dia 30 de abril no RJ", completou. 

Giovanna Ewbank havia ligado para Fernanda Gentil com um vibrador em formato de ovo, controlado remotamente pela atriz Ingrid Guimarães, que divulgava seu novo filme, "De Pernas Pro Ar 3", em que interpreta a dona de um sex shop.

Desta vez, a youtuber ganhou um "kit incrível", com dois vibradores (um personal, e outro duplo, anal e vaginal), além de cremes e livros.

 

Você pode gostar
Comentários