Zanna, a voz do Metrô, estreia show no Rio

O último álbum da intérprete teve três indicações ao Grammy Latino e a banda da artista é formada em sua maioria por mulheres

Por RODRIGO TEIXEIRA

Zanna
Zanna -

Zanna, a voz do Metrô, é cantora e compositora e faz um baita sucesso! A banda da artista,  formada em sua maioria por mulheres sobe Blue Note, na Lagoa para apresentar os sucessos do seu último álbum, 'Zanna'.

"Faremos uma festa da música brasileira, casa lotada, gente bonita, banda maioria mulheres, repertório autoral e reinterpretação de Renato Russo, Titans até Camila Cabello", garante a artista, que se diverte quando as pessoas pedem para ela repetir os dizeres que cariocas e turistas escutam nos vagões do metrô.

"Eu não me canso. Quando descobrem que a voz é uma festa só", conta Zanna.

Zanna - Rodrigo Teixeira / Agência O Dia

No seu próximo show no Rio, a cantora, compositora e violonista apresentará músicas de seu último álbum 'Zanna', que teve três indicações ao Grammy Latino: Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, Melhor Álbum de Engenharia de Gravação e Produtor do Ano/Moogie Canazio.

"Quintal é a música de trabalho e Menina de Vento, que fez parte da trilha sonora da novela ‘Orgulho e Paixão’, da TV Globo, não podem faltar. Farei também releituras de canções como ‘Sonífera Ilha’, dos Titãs; ‘Quero te encontrar’, de Claudinho e Buchecha, ‘Tempo Perdido’, do Legião Urbana; ‘Hoje’, da Ludmilla e por aí vai", garante a artista.

Confira músicas da artista a seguir:

Show ‘ZANNA’

Data: 26/04 (sexta-feira)

Horário: 22h30

Local: Blue Note (Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa)

Informações: 21 3799-2500

Galeria de Fotos

Zanna Rodrigo Teixeira / Agência O Dia
Zanna Rodrigo Teixeira / Agência O Dia