Tom Cavalcante imita Bolsonaro
 - Edu Viana / Multishow
Tom Cavalcante imita Bolsonaro Edu Viana / Multishow
Por O Dia

Rio - Nomes e rostos comuns nos noticiários de política terão presença garantida na quarta temporada do 'Multi Tom', que estreia hoje, às 22h30, no Multishow. Jair Bolsonaro, Damaris Alves, Donald Trump, Sergio Moro, Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, Rodrigo Maia, Romário, Janaína Pascoal e Gleisi Hoffmann, entre outros, vão ganhar imitações no humorístico comandado por Tom Cavalcante.

"Na política, a gente vem aí com muita força, com o novo governo, imitações do Bolsonaro e Damaris, vai ter todo o ministério. A gente vai fazer um baita de um cenário aos moldes do Senado Federal, com muita brincadeira e muito humor", adianta o ator.

Entre as novidades estão os quadros 'Tá ok, Brasília?!', em que o humorista se caracteriza como o presidente Bolsonaro no Congresso Nacional, e 'Puxadinho do Presidente', em que 'Tomsonaro' está em sua residência. O ator também revive personagens como Ribamar, Pit Bicha, João Canabrava e Tomberto Carlos. "As pessoas perguntam muito sobre a volta de 'Multi Tom' e os convidados curtem muito as histórias dos musicais, querem que eu imite cada vez mais cantores diferentes para representar seus ídolos", conta o humorista, que nesta temporada recebe nomes como MC Kekel, Leandro Hassum, Luísa Sonza, Gustavo Mioto, Mumuzinho, Whindersson Nunes, Bruno de Luca, Tirullipa, Nizo Neto, Juliana Guimarães, Angela Dipp e Alexandre Porpetone.

Você pode gostar
Comentários