MC Tikão - Divulgação
MC TikãoDivulgação
Por Gabriel Sobreira

Cerca de dez horas de muita música e ainda com direito à ação social (serviços de segunda via de identidade e emissão de certidão de nascimento). Tudo de graça em pleno feriado do Dia do Trabalhado. Essa é a proposta do 'Explodiu Madureira', evento que acontece hoje, a partir de meio-dia, em frente à Quadra da Império Serrano (Avenida Ministro Edgard Romero 180, Madureira).

Entre as atrações que vão movimentar o bairro estão Chininha e Príncipe, MC Tikão, MC Frank, Sabrina, Grupo Pra Valer, Anderson Franca, Batukaê e DJBR. "Em apenas uma semana, conseguimos parceria e reunir amigos que toparam vir. Eles toparam na hora e outros não puderam vir por questão de agenda", conta Thiego Santos, CEO da TH Joias e idealizador do projeto em parceria com a Fundação Dionísio Lins.

Santos, que é morador do bairro desde os 8 anos, diz que sempre gostou de organizar eventos na localidade. "Nada melhor do que ver a nossa população celebrando, dar alegria para o nosso bairro", defende ele, que promete festa até por volta das 22h.

"É uma festa para todas as idades. Total segurança. Temos total suporte da prefeitura, do batalhão", salienta o empresário. "Se cada empresário fizesse um pouco, a gente iria melhorar muito a nossa cidade. E Madureira é aquele negócio, é o coração da cidade. Abrange diversos bairros. Todos são muito bem-vindos à nossa festa, à festa do povo. Aqui é que nem coração de mãe. Quem chegar será bem recebido", promete TH.

Você pode gostar
Comentários