O beijo de Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em meios a sacos de lanches - Globo/Victor Pollak
O beijo de Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em meios a sacos de lanchesGlobo/Victor Pollak
Por Gabriel Sobreira
Rio - Desde o começo de 'Malhação: Toda Forma de Amar', da Globo, o público elegeu Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) como o casal da novela. Para se ter uma ideia do sucesso deles, em 23 dias da história no ar (a estreia foi em 16 de abril), Gabriel e Caroline já ganharam juntos mais de 230 mil (ele mais de 200 mil e ela, mais de 30 mil) seguidores — uma média de 10 mil seguidores por dia. Só no Instagram existem 21 contas de fã-clubes dedicados a Clejinha (junção dos nomes dos personagens), que somam mais de 8 mil seguidores.
Nervosismo
Publicidade
Os personagens são leves, românticos sem serem piegas. A cada capítulo, eles se descobrem cada vez mais apaixonados, e o público idem. E toda vez que vão se beijar, alguém ou alguma coisa atrapalha o chamego e lá vem mais um banho de água fria nos fãs. Mas tudo muda de figura amanhã, quando finalmente os dois conseguem se beijar para a alegria geral.
"Tive até um ataque de riso na hora de gravar o beijo, fiquei muito nervosa na hora (risos). Até falei para o Gabriel para a gente se beijar antes para preparar para a cena, mas ele disse que era melhor deixar para o momento certo. E foi quando começamos a gravar, ele me olhou e comecei a rir. Era como se voltasse para o meu primeiro beijo de verdade", conta Caroline, 21 anos. "Depois, respirei e gravamos. Foi lindo, teve a pureza do primeiro beijo. Foi uma sensação bem gostosa, e o público vai sentir que a gente teve essa química", completa.
Publicidade
Surpresa
Para o parceiro de cena, Gabriel, o bacana da sequência é que o beijo acontece sem planejamento. "Na cabeça do público, quando tem clima, vai rolar o beijo, e ele não acontece. Mas na cena em que eles se beijam, ninguém espera que aconteça ali, daquele jeito", adianta o ator, de 19 anos, em tom de mistério.
Publicidade
A dupla conta que, de vez em quando, surge algum fã desavisado torcendo para que o namoro da TV passe para a vida real. Mas Caroline e Gabriel descartam qualquer envolvimento. Ela tem um namorado, Solano Rodrigo, há nove meses. "O meu namorado me apoia muito. Ele e o Gabriel se dão muito bem. A gente sai junto, e o Solano gosta que essa nossa amizade ajuda na química da ficção", conta ela, que é natural de Campo Largo (PR).
"Muito do sucesso também é por conta da inocência deles. Essa questão de ser o primeiro amor dela, tem pegada na mão, tudo muito puro. O primeiro amor é sempre gostoso, tem um jeitinho especial, uma empolgação. O público compartilha isso", observa a atriz.
Publicidade
A trama
Na história de Emanuel Jacobina, Anjinha (Caroline) foi criada pelo pai, o viúvo Marco Rodrigo (Julio Machado). Ela luta muay thai, joga futebol e sonha em namorar. Ao ver Cléber pela primeira vez, Anjinha se encantou pelo charme e o jeito descolado do rapaz, que improvisa versos de rap. No início, ele só enxerga a jovem como amiga, mas não demora e os dois se envolvem.
Publicidade
"Acho legal a quebra de paradigma, do homem galã e bonitão, que sempre defende a mulher. No caso deles, a Anjinha vai atrás, protege o Cléber. Ele não é o salvador dela. A novela mostra que a mulher é o sexo forte do relacionamento", destaca o ator carioca.
Reviravoltas
Publicidade
Quando questionado sobre o que acontece com o casal queridinho do público depois do tão esperado beijo, Gabriel Santana diz que vai ter muita reviravolta.
"Quando leio os capítulos, fico falando para mim mesmo: 'Meu Deus, não acredito que está acontecendo isso'. A história só vai melhorando. O pai da Anjinha, Marco Rodrigo, é um major, e o Cléber não sabe disso. O meu personagem não gosta de policial. E Marco Rodrigo não sabe que a filha está se encontrando com o Cléber. Bom, então isso não pode dar muito certo. Até acredito que no final eles fiquem juntos, mas muita água vai rolar. Se preparem para os próximos capítulos", brinca ele, aos risos.
Publicidade
 
 
Publicidade