Whindersson Nunes - reprodução internet
Whindersson Nunesreprodução internet
Por O Dia
Rio - Whindersson Nunes está dando um tempo na carreira e nas redes sociais após fazer um desabafo no Twitter sobre o momento turbulento pelo qual está passando. Em abril deste ano, o humorista afirmou que se sente triste a maior parte do tempo e falou sobre a pressão de "não decepcionar as pessoas".
Publicidade
No entanto, Whindersson voltou ao Twitter na noite desta quarta-feira para contar que está "muito mais feliz e tranquilo". "Essa minha ausência tem um bom motivo, to descansando, to muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a p******", escreveu. 
Em meados de abril, Whindersson passou por uma cirurgia íntima. "Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!", escreveu na ocasião.