Valéria Valenssa e o melhor dos bairros

Apresentadora da Record dá dicas de como aproveitar a feirinha da Pavuna e do Polo Comercial de Vigário Geral

Por O Dia

Valéria Valenssa na gravação do quadro 'O Bom do Bairro'
Valéria Valenssa na gravação do quadro 'O Bom do Bairro' -
Rio - Em uma cidade cara como o Rio de Janeiro, dicas de programas baratos (e até gratuitos) são sempre bem-vindas. E, além do Mercadão de Madureira, Valéria Valenssa escolheu alguns lugares para indicar aos leitores do Dia.
"De onde nasci, aconselho a feirinha da Pavuna, que fazia sucesso desde que eu era pequena". A feira, que vende comida, roupas e de tudo um pouco, já virou um clássico carioca e acontece todos os dias, a partir das 5h, na Avenida Pastor Martin Luther King 14.100.
Nas gravações, Valéria conheceu dois novos lugares que já a conquistaram. O primeiro é a feira da Rua General Glicério, em Laranjeiras, onde todo sábado tem a apresentação de um grupo de samba. "O chorinho é maravilhoso. Eu adorei porque a música é ótima, o ambiente é ótimo, e realmente tocou o meu coração".
Outro lugar que, segundo a apresentadora, "vale a pena" é o Polo Comercial de Vigário Geral, na Praça Corsega. "Eu fiquei muito surpresa pelo polo de utensílios e decoração. Na verdade, lá você encontra de tudo. Saí com algumas sacolas, porque é impossível você não comprar. E o preço, você não tem noção. Só para se ter uma ideia, eu comprei uma nécessaire, que na Zona Sul custaria algo em torno de R$ 60 e lá paguei R$ 12. Você chega lá e fica doida", diz.
 
 
 

Comentários