Jéssica Beatriz lamenta ausência do pai, o cantor Leonardo, em sua vida - Reprodução
Jéssica Beatriz lamenta ausência do pai, o cantor Leonardo, em sua vidaReprodução
Por O Dia
Rio - Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, foi entrevistada por Antônia Fontenelle para o canal no YouTube "Na Lata". A filha do sertanejo lamentou a ausência do pai em sua vida, mas disse não guardar mágoas. 
"O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa", garantiu.
Publicidade
Jéssica Beatriz com o marido, Sandro Pedroso, e o filho, Noah - Reprodução Internet
Ela também afirmou que sente muito carinho pelo cantor. "É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no [hospital] Albert Einstein e o meu pai pagou", contou. 
Publicidade
Casada com o mágico Sandro Pedroso, Jéssica falou sobre a ausência de Leonardo em seu casamento e no aniversário do filho do casal, Noah, de 3 anos. "Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela", disse.
Além de Jéssica Beatriz Costa, Leonardo também é pai de João Guilherme, Zé Felipe, Matheus Vargas, Monyque Isabella e Pedro Leonardo.
Publicidade
Leonardo e Jéssica Beatriz - Reprodução Internet
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade