Por João Bidu
ÁRIES
Seu lado ambicioso ganhará um empurrãozinho das estrelas e você fará o possível para conquistar um aumento ou novo cargo. O bom humor promete prevalecer no romance ou na paquera --- aproveite! Cor: vinho.
Publicidade
TOURO
O astral é favorável para quem pensa em curtir o final de semana na companhia das pessoas mais próximas. Paquera com alguém de fora pode acelerar seu coração. Aposte na sensualidade para animar a vida a dois. Cor: preto.
Publicidade
GÊMEOS
Vai sobrar disposição para encarar as tarefas pendentes. Bom momento para praticar exercícios físicos e melhorar a imagem que passa aos outros. Se está só, vai buscar uma relação duradoura. Cor: amarelo.
Publicidade
CÂNCER
Você pode contar com a sorte hoje e há chance de se dar bem em jogo ou aposta. Seu jeito gentil e atencioso vai favorecer novas amizades. Se está a fim de alguém, pode ter mais sorte na paquera logo cedo. Cor: azul.
Publicidade
LEÃO
Assuntos domésticos podem ocupar boa parte da sua atenção. Mais tarde, a Lua brilha em seu paraíso astral, favorecendo a diversão e trazendo uma dose extra de sorte. Vai fazer sucesso no amor. Cor: branco.
Publicidade
VIRGEM
Aposte no diálogo para melhorar seus relacionamentos, conhecer gente nova e expandir sua vida social. A convivência com a família ajudará a aquecer seu coração. A dois, controle o ciúme. Cor: preto.
Publicidade
LIBRA
Há chance de ter lucro se trabalha em casa ou junto com um familiar. Lembranças do passado podem tocar seu coração. Se você está sem um amor, alguém interessante pode cruzar seu caminho. Cor: rosa-claro.
Publicidade
ESCORPIÃO
Terá muito pique para correr atrás dos seus interesses. Há chance de ampliar seu círculo social. Na paquera, tomar a iniciativa será a melhor maneira de ganhar o coração de alguém. Vida a dois protegida. Cor: lilás.
Publicidade
SAGITÁRIO
O desejo de ficar no seu canto pode falar mais alto neste sábado. Um dinheiro que não esperava pode chegar agora, mas evite comentar sobre isso com qualquer um. Tome a iniciativa na conquista. Cor: preto.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Pode se envolver em assuntos novos. Aproveite para descobrir interesses diferentes -- siga seu coração e curta os momentos de folga! Um clima de mistério deverá marcar a conquista. Cor: vermelho.
Publicidade
AQUÁRIO
Terá pique para se dedicar ao trabalho. Pode abrir mão dos momentos de folga se achar que pode encher o bolso. Alguém que conheceu através de um amigo pode despertar seu interesse. Cor: vermelho.
Publicidade
PEIXES
Vai ser mais fácil se reaproximar de pessoas que moram longe, inclusive de amigos que andavam distantes. Planos para uma viagem contam com excelentes energias. Tire a vida amorosa da rotina. Cor: branco.