Marina Ruy Barbosa não leva León para casa

Verdadeira dona do gato diz que o autor Aguinaldo Silva deve ter feito uma brincadeira ao postar numa rede social que atriz ficou com o animal

Por Juliana Pimenta

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa -
Rio - Nem Junior, nem Gabriel e muito menos León. Luz vai terminar a novela 'O Sétimo Guardião' sozinha, mas Marina Ruy Barbosa também não levou o gatinho Lucky para casa como informou o autor da trama, Aguinaldo Silva.
No último sábado, Aguinaldo repostou uma foto de Marina com o gato Lucky, um dos quatro intérpretes de León, no colo, com a legenda "Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León... e este, sim, é um verdadeiro gato".
A postagem foi suficiente para levar os fãs a acreditarem que a atriz tinha levado o gatinho, da raça Bombay, para casa. A assessoria de Marina, no entanto, afirma que a atriz não ficou com Lucky até porque o animal não estava disponível para adoção. "Ela não adotou. Os gatinhos têm dono. Ela adorou os animais, mas nem pensou nisso justamente porque eles têm dono", confirma a assessoria.
Patrícia Rober-Christensen, dona dos gatos, está surpresa com a repercussão que o post tomou. "A foto que o Aguinaldo postou foi a que eu mesma tirei, nos bastidores da última gravação com a Marina. Eu pedi para guardar de recordação. Deve ter havido algum mal entendido ou foi só uma brincadeira do Aguinaldo", conta Patrícia, que também adestra os animais junto a Anderson Gonsales.
A dona dos animais conta ainda que não houve pedido de adoção e nem de compra, mas isso não mudaria o cenário. "Nunca me passou isso pela cabeça, porque eles não têm preço. São como membros da família. O sentimento por eles é muito maior que qualquer nota de dinheiro. Nenhum deles tem valor. São parte de uma família", defende ela, que tem, ao todo, sete gatinhos, sendo três deles vira-latas resgatados na rua.
 
 
 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Marina Ruy Barbosa Juliana Pimenta Nogueira
Post de Aguinaldo Silva Juliana Pimenta Nogueira

Comentários