Luisa Marilac detona Eliana em seu livro

Youtuber declarou que a apresentadora do SBT faz tipo na frente das câmeras

Por O Dia

Luisa Marilac alfineta Eliana
Luisa Marilac alfineta Eliana -
Rio - Conhecida pelo bordão "E houve boatos que eu ainda estava na pior", a travesti e escritora Luísa Marilac criticou a apresentadora Eliana, do SBT, por ser uma pessoa diferente na vida real da imagem que passa na televisão.
"No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: 'Que prazer estar do seu lado!' A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim", declarou Luísa em um trecho do livro "Eu, Travesti".
A youtuber disse ainda que pediu uma foto com a apresentadora, aguardou por mais de uma hora, até que um segurança disse que ela estava indisposta. Por outro lado, no tópico de amizades, por entre os bastidores, Luísa elogiou Luciana Gimenez, da RedeTV!. "Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos". Babado!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia