Por João Bidu
ÁRIES
Será preciso manter algumas coisas em segredo ao lidar com dinheiro. Passeio rápido pode enfrentar imprevistos, por isso, redobre a cautela. Você e o par precisam reforçar a confiança um no outro. Cor: azul.

TOURO
A convivência com os amigos está em destaque, mas tenha cautela para não deixar que assuntos financeiros atrapalhem uma amizade. A vida a dois pode ficar mais gostosa se saírem da rotina. Cor: vinho.

GÊMEOS
Tenha cautela para não bater de frente com uma pessoa conservadora. Ao lidar com dinheiro, não deixe o excesso de otimismo atrapalhar: Evite fazer muitas exigências, pois pode esfriar a paquera. Cor: amarelo.

CÂNCER
O desejo de sair da rotina está em alta. Mas se você planeja uma viagem ou um passeio, terá que ter jogo de cintura para lidar com imprevistos. Alguém divertido pode despertar seu interesse. Cor: creme.

LEÃO
O desejo de mudança pode falar mais alto. Aproveite para repensar algumas coisas e jogar fora o que não usa mais. Pode surgir tensão em uma amizade. Clima de desejo vai esquentar o romance. Cor: azul.

VIRGEM
Você fará o possível para evitar o isolamento. Reunir o pessoal pode ser divertido. Há chance de se dar bem na paquera, ainda mais se sonha com um romance duradouro. A dois, nada de críticas. Cor: branco.

LIBRA
Os astros enviam excelentes energias para colocar suas coisas em ordem e planejar o que pretende fazer nos próximos dias. A saúde também ganha destaque. A vida amorosa pode cair na rotina. Cor: preto.

ESCORPIÃO
Você vai contar com simpatia e carisma para lidar com as pessoas mais próximas. Reserve tempo para relaxar e se divertir. Uma briga pode atrapalhar seus planos no namoro ou na conquista. Cor: azul-claro.

SAGITÁRIO
Assuntos ligados à família podem ser resolvidos com facilidade. Aproveite para fazer algumas mudanças que vinha adiando. A dois, tente superar mágoas. O ciúme pode prejudicar a paquera. Cor: preto.

CAPRICÓRNIO
Hoje, o desejo de sair de casa e passear por aí tem tudo para crescer. Entre em contato com amigos e pessoas próximas para colocar o papo em dia! Os assuntos amorosos estão protegidos. Cor: preto.

AQUÁRIO
Você pode se apegar mais ao que possui e até exagerar na hora de defender o que é seu. Cuide melhor da grana. Controle a possessividade se quiser preservar seu relacionamento amoroso. Cor: vermelho.

PEIXES
Hoje, a Lua traz um novo ânimo. Vai sobrar disposição para curtir as atividades de lazer. Em casa, as diferenças de opinião podem deixar o ambiente tenso. Ótimas vibrações para o romance. Cor: vermelho.