Listamos cinco séries para quem ficou órfão de 'Game of Thrones'

Atração da HBO chegou ao fim no último domingo deixando um vazio na programação de milhões de fãs

Por Tábata Uchoa; Lucas Cardoso

The Last Kingdon
The Last Kingdon -
Rio - A série "Game of Thrones", da HBO, chegou ao fim no último domingo e deixou um vazio no coração e na programação de milhares de fãs. Mas não é preciso se desesperar. Listamos cinco séries com universos tão complexos quanto o de "Game of Thrones" para os espectadores que estão se sentindo órfãos de Jon Snow e companhia. 
Vikings

É uma boa pedida para quem gostou das batalhas épicas de "Game of Thrones". A série acompanha a trama dos principais e mais famosos navegadores nórdicos, com enfoque na vida do guerreiro Ragnar Lothbrok, que é interpretado por Travis Firmmel, e sua família. A mitologia e o avanço do cristianismo também são abordados na produção. Atualmente, o seriado está na sexta temporada e possui 49 episódios. A série está disponível na Netflix.
Vikings - Divulgação
Knightfall
A história dos guerreiros templários mostrada em "Knightfall" é tão cheia de reviravoltas e mortes quanto "Game of Thrones". Isso pode amenizar as perdas de quem não sabe mais o que fazer nos domingos à noite. A produção mostra a luta dos guerreiros da igreja que buscam a retomada da Terra Santa e de elementos místicos como o Santo Graal. Atualmente, a série está na segunda temporada, com 17 episódios disponíveis, cada um com, em média, 50 minutos. Um dos destaques da nova temporada é a entrada de Mark Hammil (Luke Skywalker da saga "StarWars") no elenco principal.
Knightfall - Divulgação
Outlander
Assim como "Game of Thrones", "Outlander" também foi inspirada em uma série de livros, escrita por Diana Gabaldon. Ficção histórica com traços de fantasia e romance, a série conta a história de Claire Randall que, em 1945, é misteriosamente transportada para o ano de 1743. Atualmente, a série está na quarta temporada, possui 55 episódios e provavelmente vai agradar quem curtia as tramas políticas de "Game of Thrones".
OutLander - Divulgação
Westworld
Outra aposta da HBO, a série aborda temas como futurismo e tecnologia em meio ao Velho Oeste. Os visitantes do parque de diversão "Westworld" podem viver suas fantasias através da consciência artificial. E não importa quão ilícita pode ser essa fantasia. A terceira temporada chega em 2020 com destaque para o ator Aaron Paul, de "Breaking Bad", que fará sua estreia na série.
Westworld - Reprodução
The Last Kingdom
Baseada na série de livros "As Crônicas Saxônicas", de Bernard Cornwell, se passa no século IX e acompanha uma Inglaterra que caiu perante as invasões Vikings. Somente o reino de Wessex se mantém em pé, graças ao rei Alfred. Assim como "Game of Thrones", "The Last Kingdom" tem vários núcleos de personagens e tramas muito bem estruturadas entre si. As filmagens da quarta temporada já começaram e devem estrear na Netflix em meados de 2020.
The Last Kingdon - Divulgação
 
 

Galeria de Fotos

The Last Kingdon Divulgação
Vikings Divulgação
OutLander Divulgação
Knightfall Divulgação
Westworld Reprodução

Comentários