Flávia Pavanelli e Kevinho protagonizam beijão em casamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho protagonizam beijão em casamento de Carlinhos MaiaReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Quem acha que só Neymar e Bruna Marquezine têm um relacionamento ioio, está enganado. MC Kevinho e a atriz Flávia Pavanelli também estão em um eterno vai e volta no quesito namoro. 
Os dois protagonizaram um beijão de tirar o fôlego na festa de casamento do humorista Carlinhos Maia. No início da gravação dá para notar que a atriz tenta negar, mas logo depois não resiste e cai nos braços do ex. 
Publicidade
Confira:
Flávia Pavanelli e Kevinho se beijam em casamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Publicidade
Em outros momentos da festa, os dois se declararam e a atriz chegou a dar ultimato sobre a volta: "Você sabe que a gente se ama. Ou você vai ou você arrega?" 
Publicidade
Entre idas e vindas, Kevinho e Flávia Pavanelli estavam juntos há um ano. Em novembro do ano passado, o funkeiro confirmou o fim do relacionamento pelas redes sociais.
“E com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer”, escreveu.
Publicidade
No aniversário da atriz, um vídeo em que eles se abraçam de forma bastante carinhosa rodou as redes com frases de incentivo para a reconciliação, mas os dois nunca chegaram a confirmar se reataram ou não.