Rita Cadillac relembra romance com Pelé - Reprodução / Instagram
Rita Cadillac relembra romance com PeléReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - Rita Cadillac relembrou, no programa "Ritmo Brasil", da RedeTV, o relacionamento que teve com Pelé. A ex-cracrete fez vários elogios ao ex-jogador e disse que ele é um "gentleman".
"Já marcou (gol). Anos atrás, mas já marcou. Faz anos: 1971, 1972. Foi gol! Não foi com a Rita Cadillac, foi com a Rita de Cássia. Eu ainda não era a Rita Cadillac. Ele é um cara maravilhoso, um gentleman. Me levou para jantar e conversamos. Um cara que sabe conversar, não é aquele que diz: 'Vem bebê'", disse.
Publicidade
Dez anos após a separação, Cadillac acabou de retomar com o ex-marido, Luiz Nóbrega. Ela contou que eles retomaram o relacionamento por acaso: "Natal, comemoração, toma um pouquinho a mais. Acabou rolando e voltamos. Nós nunca tínhamos parado, na real. Tínhamos ficado separados de corpos, mas sempre continuamos juntos, nos amando. Ele frequentando a minha casa, eu contando tudo para ele".
A ex-chacrete também desmentiu os boatos sobre a suposta rivalidade com Gretchen. "Fake news total. Não tem isso. Não somos amigas de conversar 24 horas por dia, não vou mentir. Mas somos amigas de trabalho, sim. Nos encontramos de vez em quando, o filho dela me adora, eu adoro ele, e ela também", explicou.