Quem é o melhor vilão: Voldemort, Thanos ou o Rei da Noite? - Divulgação
Quem é o melhor vilão: Voldemort, Thanos ou o Rei da Noite?Divulgação
Por TÁBATA UCHÔA
Rio - Os fãs da saga "Harry Potter" estão pistola! Tudo porque um gringo resolveu perguntar no Twitter quem é o melhor vilão: Voldemort, da série de livros e filmes "Harry Potter", Thanos, de "Vingadores", ou o Rei da Noite, dos livros e série "Game of Thrones". Foi quando um brasileiro entrou no assunto e deu sua opinião. 
"Nossa difícil escolher hein. Um matou metade dos seres vivos do universo (Thanos), o outro revivia mortos inclusive gigantes (Rei da Noite) e o outro não conseguiu invadir uma escola (Voldemort)", disse o rapaz, deixando o fandom de Harry Potter revoltadíssimo. 
Publicidade
"Honestamente, Voldemort. Ele gostava de matar e torturar, e fazer isso numa busca de poder genocida? Melhor ainda. Voldemort pode ter matado menos que o Thanos e o rei da noite, mas foi de longe o que dava mais medo", rebateu uma pessoa. 
"Em termos de personagem escrito o Voldemort é o melhor dos 3. Tu sente o medo que ele passa em todo o universo da J.K. Nos livros, por enquanto, o Rei da Noite é só uma história pra crianças, pouco se sabe. A saga guerra infinita deixa o thanos periférico", disse outro internauta. 
Publicidade
"Mas Voldemort matou nossos personagens favoritos...", lamentou uma fã. "E morreu para um adolescente", rebateu outra pessoa. "O arco narrativo dele é muito mais coerente do que matar metade do universo e sair pra tirar ferias no campo ou ficar marchando pro sul ate morrer pra uma menininha com uma adaga", opiniou um rapaz. 
A discussão sobre quem é o melhor vilão segue no Twitter e o nome "Voldemort" está entre os tópicos mais comentados da plataforma. E aí, para você, quem é o melhor vilão? 
Publicidade