Gustavo Ariel estreia stand up 'Posso Errar?' no Teatro Miguel Falabella

Peça ficará em cartaz todas as quintas-feiras do mês de junho

Por O Dia

Gustavo Ariel estreia seu espetáculo no Teatro Miguel Falabella
Gustavo Ariel estreia seu espetáculo no Teatro Miguel Falabella -
Rio - Depois do sucesso em Duque de Caxias, Gustavo Ariel se prepara para estrear seu stand up "Posso Errar?" no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, nesta quinta-feira. O ator contou como está sua expectativa para sua primeira apresentação em um grande teatro do Rio. 
"Minha expectativa é dar o meu melhor e fazer valer a pena a confiança que o público e meus fãs estão me dando. Encher aquele teatro com a galera da Baixada e muitas das vezes fazer uma pessoa da Baixada pisar a primeira vez em um teatro está sendo muito gratificante", disse Ariel, que ainda deu pistas do que os espectadores podem esperar do show. 
"A galera pode esperar muito improviso, uma montanha russa de emoções e sem dúvidas muitas risadas. Através do meu solo de comédia, passar um pouco da minha vida com muitas piadas é bastante mágico para mim. Podem esperar assuntos de religiões, casamento, filhos...", disse. 
O espetáculo "Posso Errar?" ficará em cartaz todas as quintas-feiras de junho, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, Zona Norte do Rio. As apresentações começam às 21h. 

Comentários