Por João Bidu
ÁRIES
A impulsividade e pressa poderão levar a atitudes, no trabalho, que comprometerão os resultados. O dia pede introspecção e meditação. Se está só, procure não idealizar quem pretendente. Cor: rosa-claro.


TOURO
Se as coisas no seu serviço estiverem indo bem, melhor não alterar nada: deixe fluir. Se estiver só, poderá transformar um relacionamento de amizade em algo mais sério. Cor: azul-escuro.


GÊMEOS
Quanto maior for a dificuldade no seu emprego, maior sua motivação para vencê-la. Uma pessoa fechada talvez vire um grande amor! No romance, cuidado com desencontro nos interesses do casal. Cor: vinho.


CÂNCER
Quem trabalha em casa poderá ter uma rotina agitada. Talvez se enrosque ao lidar com clientes. Assuntos relacionados a imóveis poderão transcorrer bem. Tudo de bom a dois. Cor: amarelo.


LEÃO
Seja mais delicado(a) com as pessoas da sua convivência profissional. Dessa forma, vai ganhar mais respeito. Para trazer alguém até você, use seu charme discreto e diminua as exigências. Cor: creme.


VIRGEM
Dia perfeito para lidar com clientes, negociar, enviar currículo ou fazer um curso voltado para a profissão. Os astros pedem uma pausa na correria para relaxar com os colegas. Carinho e paixão a dois. Cor: azul.


LIBRA
Se você trabalha na área de cuidados com o corpo, informática ou em atividades financeiras, encontrará soluções novas para suas tarefas. Talvez se apaixone por alguém que tem contato com um familiar. Cor: branco.


ESCORPIÃO
Não leve tudo tão a ferro e fogo no serviço, principalmente se trabalha com crianças ou atividades de lazer. Pode pintar dinheiro extra ou presente inesperado. Na paquera, tome a iniciativa! Cor: preto.


SAGITÁRIO
Poderá se dar bem no setor de cuidados pessoais, saúde mental ou corporal. Deve receber informações sigilosas úteis para a carreira. Talvez se envolva com pessoa pouco afetuosa e de pavio curto: cuidado! Cor: creme.


CAPRICÓRNIO
Os astros favorecem iniciativas de quem trabalha por conta ou ocupa cargo de chefia. No romance, em vez de desconfiar tanto do seu par, que tal curtir os carinhos e atenção que lhe são oferecidos? Cor: lilás.


AQUÁRIO
Planeje cuidadosamente suas tarefas no serviço. É possível que junte uma grana ao vender produto caseiro ou fruto de um hobby. Na paquera, pessoa comprometida poderá se interessar por você. Cor: preto.


PEIXES
Momentos de lazer em casa vão aliviar as tensões após um dia cansativo de trabalho. Segure um pouco suas altas doses de carinho para não sufocar ou assustar quem você paquera. Cor: vermelho.